cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de contrato

paulogil
Visitante
Visitante
Boa noite
Renegociei o contrato TV net e voz e mandaram me o e-mail com as condições, e agora voltaram a mandar o contrato mas não está igual ao inicial. A diferença é que no primeiro está a vbox 4k e agora neste está a box hd. Desejo informações, pois está agendada para segunda feira a troca de equipamentos
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulogil,

 

Para podermos confirmar as condições apresentadas, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como faço para enviar mensagem privada num telemóvel?

já descobri e já enviei os dados