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Resposta

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Solução

Renovação de contrato [ainda não entregaram novo Router]

TiagoAF26
Visitante
Visitante

Exmo. (s) Senhor (es)

 

Iniciei um novo contrato *********** em Abril de 2019 com uma nova duração de 48 meses.

No entanto, ainda não me entregaram o novo router da Vodafone.

Agradeço uma célere resolução, pois essa foi uma das condições para a renovação do contrato.

 

Acresce que para resolver a situação em análise liguei para os vossos serviços para o número 16912, chamada esta que teve uma duração de cerca de 20 minutos no valor total de EUR 8,30, sem que durante todo este período de tempo tivessem atendido a referida chamada.

Nessa sequência, e porque tal inércia só a vocês pode ser imputável, agradeço a anulação do débito de tal chamada ou, sendo caso disso, a emissão do respectivo reembolso.

 

Aguardo uma resposta,

Cumprimentos,

Tiago Afonso
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoAF26

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais.

 

Relativamente à instalação do novo router, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.

 

Para podermos verificar a questão relativamente à chamada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Número de onde foi feita a chamada

- Data e hora da comunicação

- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Contactei o 19611 indicando o número de telefone associado à conta da Vodafone e a mensagem que recebo após digitar o número é a de que "não é possível satisfazer o pedido".

 

Agradeço solução, para além da questão da chamada para a qual já enviei mensagem privada.

Tiago Afonso

@TiagoAF26

 

Respondemos à mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone