cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato feita ha 2 meses

miausp
Visitante
Visitante

Boa tarde a minha esposa renovou o contrato há 2 meses e ainda não temos os serviços  completos , já reclamei  e ainda não obtive resposta e já me foi debitado mais dinheiro do que no primeiro contrato

Fico a aguardar resposta

Cumprimentos 

Maurício

8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @miausp,

 

Não temos indicação de nenhuma exposição da sua parte relativamente ás dificuldades de renegociação que indica.

 

Temos indicação de que foi contactado para renegociação e que não atendeu.

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio a Campanhas e Renegociações 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde posso enviar lhe o contrato assinado?

Olá @miausp,


Para que situação seja analisada é necessário o contacto com a linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia 

  A sua resposta quer dizer que não estou fidelizado ?    Se sim uffff ainda bem assim rescindir contratos,  não posso passar horas  a espera na loja FÍSICA onde renovei o contrata para ser atendido.
Cumprimentos

Mauricio

Boa tarde gostaria se ainda estou fidelizado pois renovei o contratado há 2 meses mas ainda não tenho os serviços activos e já estou a pagar o que me foi proposto
Cumprimentos
Maurício

@miausp

 

Confirmamos que foi efetuada a renovação do contrato de permanência no mês de Julho, estando o valor da mensalidade de acordo com o contrato efetuado na Loja.

 

Relativamente às ofertas incluídas no contrato como o Fox + e o HBO, será necessário que o cliente as ative na Tv Box.

 

No caso da Fox +, irá surgir a informação do custo mensal, contudo esse valor é descontado na fatura.

 

Pode ainda consultar os seus contratos através do My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.

 

Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.

 

A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado  pela resposta e a box 4k  e wifi como faço ?

 

@miausp

 

Através do contrato efetuado em Loja não verificámos o registo da oferta da Tv Box 4K nem o pedido de atualização dos equipamentos.

 

Contudo para efetuar esse pedido, torna-se necessário o contacto para a linha gratuita indicada nas anteriores mensagens, o 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone