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Solução

Renovação de contrato

JoaoChande
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.. tenho um contrato de serviço tv+net+voz. No proximo mês vai terminar o período de fidelização e decidi ligar para os vossos serviços para saber que  regalias teria numa futura renovação do contrato.. e caso eu não fizesse iria pagar mais porque perdia o direito as ofertas dadas na altura da celebração do contrato. De referir que esta nova renovação propuseram-me ficar a pagar mais pelo mesmo serviço que tenho atualmente. Posto isto a minha questão é a seguinte posso efetuar novo contrato e obter as promoções e ofertas como se fosse novo cliente ou terei mesmo de efetuar uma renovação contratual e perder as regalias que tinha no período de fidelização?
Cumprimentos,

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoChande,

 

Para mais informções sobre campanhas para renovação contratual terá de contactar o 16911 e expor a sua questão. Caso ligue de um número móvel ou fixo da Vodafone a chamada é gratuita. 


Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

rodrigl
Super Visitante
Super Visitante

João poupo-te essa via sacra, que já a percorri e foi tempo deitado á rua.


Andei a anos a pagar 100e por mês, se renovar fico pior do que o que estava durantes este ultimos dois anos.
E nem dão os doces que dão aos clientes novos. Ou seja são condições que podem dar (tanto que dão) mas não aos clientes existentes. Devem dar como garantidos se calhar. Mas nisso a Vodafone engana-se.


Estou a acertar um pormenor por causa duma ligação a um quarto, e a diferença de tratamento é abissal.  A Nos e Meo ligam-me para dar seguimento.

A Vodafone tive que andar que andar atrás deles, e como cliente existente a proposta inicial e final foi a que está no site, tal e qual. E sem as ofertas que os novos clientes têm.

Noutro post aqui do forum, vi muita gente a repetir o que o titulo diz "desconsideração para com os clientes existentes"

PS. sobre o comentário anterior do meoderador. Se a chamada do 16911 é gratuita, porque é que ligando dum tel vodafone, depois de andar a navegar por menus recebo a mensagem "esta chamada vai ser cobrada"?
Ou a informação ou a gravação está errada.

E não é pelo peço da chamada. É pelo aberrante que é a Vodafone ter perdido a noção de quem é o cliente. 
A Vodafone não me está a fazer um favor e não tenho que pagar nem ser eu a perder tempo para gerar negócio a para a Vodafone.

E nota-se que ao facto de poupar dinheiro mudando, junta-se o facto de negociar com a Meo e Nos foi um prazer, com a Vodafone irritou-me um bocado. Ao factor objectivo juntou um lado emocional.

Olá @rodrigl,

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone. 

 

A Vodafone não faz distinção entre clientes novos ou atuais clientes. Todos os clientes tal como foi o seu caso, quando aderiu ao nosso serviço teve direito a ofertas exclusivas para uma nova adesão. 

 

A linha 16911 é gratuita, mesmo que não ligue a partir de um número Vodafone. Esta linha está disponível todos os dias das 10h às 24h, para o esclarecer de todas as campanhas atualmente disponíveis.

 

Pode consultar os custos das chamadas efetuadas para as linhas da Vodafone aqui. Clique em "Sugerimos que utilize um destes contactos" e verifique. 

 

Nos dados que dispomos, não identificámos qualquer assunto pendente. Pelo exposto, pedimos que nos envie por mensagem privada número de conta para que possamos analisar.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Estamos a falar do presente. Eu agora vou fazer um novo contrato com uma operadora. Renovação de contratao não deixa de ser um contrato, em que as condições se alteram incluindo a nova fidelização.

E esse contrato que é feito para um cliente que vem da MEO/NOS tem condições melhores que para um cliente que vem da Vodafone.
Duas pessoas a fazer o mesmo contrato, no mesmo dia, com as mesmas condições para os próximos dois anos e o desgraçado do cliente Vodafone paga mais.

 De facto eu não tenho assunto pendente com a Vodafone, e por isso mesmo não vou deixar mensagem nenhuma. Este desabafo não é dirigido à Vodafone. 
A Vodafone (a custo) fez-me a proposta que está no site sem os descontos/ofertas, e não aceitei. É o normal nos negócios. Às vezes há acordo outras vezes não há, e a vida continua.

Sobre as chamadas, em momento nenhum disse que era paga. Disse que das 2 vezes que tentei ligar para o 16911 antes de passar a um operador tocou uma gravação a dizer que a chamada ia ser cobrada. E estava a ligar dum telefone Vodafone. E para uma situação comercial, recuso pagar mesmo um pequeno valor.
O motivo desse aviso existir? Só posso especular.