cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Ribeiro91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Faz, neste Abril de 2021 os dois anos de contrato com a Vodafone. O meu contrato atual, é com uma box de TV com WI-FI. Entre os dias 8 e 10 deste mês de Março, não consigo precisar, a Vodafone entrou em contacto comigo para a renovação do contrato atual com a redução de preço de 37.90€ para 36.90€, com a adição de 6 meses grátis da Amazon Prime e um incremento para uma net de 500Mbts. Disseram-me que teriam que mudar a box por causa dos 4K para fazer esta renovação. Estranhei no momento, pois a minha box antiga, um modelo VIP5602EW, tem 4k, e mais importante, tem WI-FI. Confirmei a renovação do serviço no dia 10 de Março, por sms, e dia 15 vieram trocar a minha box pela nova. Qual não é o meu espanto quando verifico que a nova box não tem WI-FI e que para ter uma com essa propriedade teria que pagar mais 2€ mensais, ficando assim a renovação mais cara 1€ do que o pacote que eu já tinha. Pedi ao técnico que me deixasse a box antiga em casa, visto que a nova não me servia, coisa que foi impossivel de acontecer.

O meu problema é só um. Renovei o contrato mas fiquei mais mal servido do que era. Em momento nenhum fui avisado, na chamada telefónica da proposta de renovação, que deixaria de ter uma box com wi-fi. Evidentemente que se soubesse que isso aconteceria não renovaria o contrato. Nas condições gerais da Vodafone que me fizeram chegar, não me é dito que haveria um downgrade da minha box.

Fico a aguardar então pela solução deste problema que pode ser feito de duas maneiras: Pela instalação da antiga box ou pela instalação de uma nova box com WI-FI, sem custos adicionais para mim.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ribeiro91,

 

Para ter acesso à Amazon Prime tem de ter uma das vbox e por esse motivo. Quanto à box que tinha a Vodafone não dá suporte ao funcionamento em WiFi. A Box deve estar ligada por cabo, para um correto funcionamento e por esse motivo, não se trata de um serviço que podemos garantir, independentemente que o tivesse a funcionar.

 

Querendo trocar de box temos disponível a linha 16911, querendo expor a sua situação temos o nosso email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone