Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2019 03:09 PM
Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!
A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!
Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agosto para resolverem,se até ao final do dia não estiver resolvido vou para outro operador!
em 29-08-2019 09:28 AM
Continuo há espera da vossa chamada para resolver o problema!
em 29-08-2019 12:07 PM
Mais uma vez ligaram e não resolvem nada!
Não sei do que estão á espera para enviar um "técnico" parta verificar a situação!
Continuo a guardar!!!!
em 29-08-2019 12:30 PM
Olá @tmr,
Verificamos que foram realizadas várias tentativas de contacto em dias inclusive diferentes, mas sem sucesso.
Aconselhamos o contacto com a área responsável, 16913, Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-08-2019 01:52 PM
Ligaram quando?
Ainda há pouco ligaram e atendo mas nada resolveram!!!
Mais quantos dias tenho de esperar?
em 29-08-2019 03:23 PM
Para mais informações, será necessário informar-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Todavia, não estando a situação tratada será mesmo necessário o contacto com o 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-08-2019 12:00 PM
Continuo há espera da vossa chamada para resolver o problema!
em 30-08-2019 12:05 PM
Há semanas que estou há espera que resolvam o problema com a velocidade da internet, contratei 200/100 e afinal tenho metade!!!
Ligo para o apoio ao cliente e nada,faço reclamação aqui e nada,se calhar tenho de fazer reclamação há Deco e a Anacom?
Aguardo respoostas!!!!
em 03-09-2019 10:40 AM
Ontem por volta das 20h um fincionário deslocou-se á minha casa para efectuar os testes de velocidade ao pc e respectivo router, afinal confirmou-se que a velocidade contratada não é a real, ou seja 200/100mbps, o funcionário confirmou que só dava 135mbps por cabo, agora imaginem por wifi!
Afinal em que ficamos?
em 03-09-2019 01:32 PM
Olá @tmr,
Verificámos que a situação tem sido acompanhada pelo nosso suporte técnico.
Embora tenha sido feita uma deslocação a sua casa no dia de ontem, a situação continua em análise, pelo que pedimos que continue a aguardar uma resolução.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone