Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Rescisão Serviço Net TV Voz

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, Estou a contactar-nos por estar, neste momento, sem internet ou TV, devido a uma avaria no equipamento (o modem não liga e dá imensos estalos - creio que isto será normal, pois ele tem já 10 anos). O telefone está também avariado, portanto estou, basicamente, a utilizar os meus Gbs de Internet no telemóvel... Após 20min agonizantes de espera, alguém no vosso call center "aceitou" a minha chamada (ouvi vozes), ao que, depois, a chamada "caiu". Qual não é a minha surpresa quando vejo que tenho 7,25€ para pagar de uma chamada durante a qual apenas seleccionei números e ouvi máquinas a falar. Dito isto, juntando ao facto que o vosso serviço está sempre a cair e que, não sei como, estou a pagar 38,39€ por mês, quero rescindir o contrato com a vossa empresa com efeito a partir de hoje, dia 2 de Janeiro. Acho indecente fazerem-se campanhas para novos utilizadores, quando aos antigos clientes não se oferece sequer a possibilidade de terem equipamentos um pouco mais recentes e mensalidades um pouco mais justas para os serviços prestados. Já sei qual é a morada para enviar o pedido de rescisão, mas falta-me o formulário para enviar. Recomendo que melhorem o vosso atendimento ao cliente, pois estou certa que para ligar para novos clientes que vos contactem através do site há muitos operadores desocupados. Agradeço, assim, a celeridade neste processo. Grata pela atenção dispensada.
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Novo Utilizador
Aproveito também para sugerir que as formas de vos contactar (via Mail ou correio) sejam mais correctamente apresentadas no site.
Para descobrir este fórum foi já complicado e parece que há informação omissa no vosso site de forma, aparentemente, propositada. Não digo que não esteja lá, mas, se está, não estará de forma clara e acessível. Para descobrir a morada, tive que ler não sei quantas mensagens neste fórum, pois, no site, ao clicar-se em "contactos" aparecem apenas os números de valor acrescentado. Assim sendo, peço que me enviem também o endereço de email para o qual deverei enviar a minha rescisão do contrato, pois, de facto, essa informação está "desaparecida".
Obrigada.
Mostrar mais
Moderador

Boa noite @sara_salano,

Lamentamos pela insatisfação causada. As linhas de apoio ao cliente têm um custo associado não sendo possível escolher as chamadas que são ou não cobradas.

Pedimos que nos refira por mensagem privada, o número de telefone do qual efetuou a chamada e o NIF associado aos serviços fixos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,
Como devo fazer para vos enviar mensagem privada?
Pedia também que enviassem resposta às minhas solicitações (email de contacto e formulário a preencher).
Obrigada.
Cumprimentos.
Mostrar mais
Moderador

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Quanto ao email de contacto deve efetuá-lo por esta via http://vfpt.pt/rsociais6 o formulário http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=135

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais