cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão do contrato

marta_aguiar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato TV Net Voz.
Estou a cerca de duas semanas com "dificuldades técnicas" 3 desde 5af sem serviços na morada xxxxxxxxxxxxxx e as a chamadas para o apoio técnico são inúteis. Apenas fizeram o agendamento de deslocação técnica ao local porque assim o exigi ontem à noite.
É suposto aguardar por uma chamada da equipa de engenharia que tem um prazo de 48h que termina hoje pelas 22h e continuo sem qualquer tipo de serviço.
Sendo que estão não a cumprir com a vossa parte no fornecimento de serviço e apoio técnico exijo o cancelamento imediato do contrato TV Net Voz.
Em relação às facturas disponho me a pagar os serviços apenas até à data de 7 de Setembro sendo que a partir daí os serviços deixaram de funcionar a 100% e não tive qualquer vontade da vossa parte na resolução do problema.
Aguardo resposta da vossa part

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marta_aguiar,


Para que seja possivel analisar, indique-nos o número de conta, nome completo do titular e a morada completa com o código postal por mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Estou na mesma situação, não pago nem mais uma mensalidade enquanto esta pouca vergonha continuar, aliás ainda esta semana irei cancelar o débito directo. O apoio ao cliente são um bando de inúteis que nem se dão ao trabalho de lerem os e-mails dos clientes, vê-se pelas respostas que dão. Vergonhoso esta situação, não pago nem mais um cêntimo até ter os problemas resolvidos, nem existe maneira de responder aos e-mails, pois os formulários ou dão erro 404 ou erro de envio.

Tal e qual. Liguei para rescindir e disserem me para aguardar uma chamada do departamento responsável e davam o prazo de 24 a 48h.
Terminou a 20m sem qualquer resposta... Hoje fui a loja, pedi o livro de reclamações, o funcionário entregou me, e foi se sentar noutra mesa ao lado e cagou de alto para mim.
Nem quis saber....
O que não faltam são operadores, estes bandalhos nem fibra conseguem oferecer.... A única coisa que vale mesmo agora na Vodafone é a Equipa de marketing

 

Olá @NightmareTuga e @marta_aguiar,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.

 

@marta_aguiar pedimos que aguarde resposta à situação colocada em loja.

 

@NightmareTuga, ainda aguardamos o envio dos dados solicitados para analisarmos a sua questão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A situação arrasta se desde 5af? É suposto ficar mais uma semana a aguardar "resposta" e ficar sem serviços?

Olá @marta_aguiar,

 

Para que possamos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os dados solicitados anteriormente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone