Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Rescisão por falta de qualidade do serviço

Highlighted
Visitante Junior

Acresce a isto tudo que não foram capazes de me dizer o mesmo por telefone. Tive de ser eu a escrever aqui. Belo serviço.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @beiramarense,

Reportámos a situação novamente para análise interna, para que seja encontrada a melhor alternativa/solução. 

Assim que possível receberás um contacto por parte da área responsável.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Boas pode ser que isto te agude em relação ao Wifi.

Vé qual a norma que esta a ser usada b/g  ou n (https://en.wikipedia.org/wiki/IEEE_802.11#802.11n)

Outra é mudares o canal do wifi, os teus vizinhos podem estar a usar o mesmo canal que tu.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Boa Tarde,

Enquanto não existir um regulador de serviços em condições porque a anacom é uma treta de reguladora a palhaçada vai continuar para não chamar outros nomes.
As operadoras continuam a fazer o que lhes apetece como limitar as opções dos router que fornecem aos clientes e muitas vezes quer-se ter o próprio router e não é primitido.
Quer dizer não dão alternativas aos clientes de escolhas e depois arranjam desculpas sem pés nem cabeça.
Isto deveria ser assim o cliente contratava os serviço e escolhia qual o router que queria aderir
exemplos:
-router grátis o cliente levava com o equipamento que a operadora escolhe
-Ter routers mais avançados operadora cobra o preço por esse equipamento
- O cliente comprar o próprio router e as operadoras darem os respectivos dados.

Agora tenho fibra óptica mas lembro-me no tempo da adsl eu próprio poderia ter o meu router porque recebia os dados para as configurações.
Nas boxes também deveria o cliente a poder instalar as mesmas porque já o fiz no tempo da tv cabo quando ia a loja buscar mas infelizmente isso mudou porque querem é ganhar mais uns euros

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Resumindo esta história toda, há de um lado um cliente insatisfeito e do outro uma empresa indigna e com funcionários feitos robots a aplicarem cegamente regras especialmente concebidas para favorecer a dita empresa. Continuo com problemas constantes, e eles ainda me dizem que "é normal ter falhas de vez em quando". Na verdade nunca tive tantas falhas como agora com a Vodafone. Pensava que o progresso tecnológico era sempre a crescer, mas este exemplo parece um grande retrocesso. Ainda inventam que "é porque o router está numa divisória longe do computador". Pois, 1m50 do router parece Lisboa-Tóquio, realmente. Prometem que se não puderem fazer nada aceitarão rescindir sem penalização. Depois, quando realmente não podem fazer nada dizem que não pode haver rescisão sem penalização porque é "normal". Comprometer-se a algo e depois não cumprir é por sinal uma grande falta de honra e de respeito. Houve uma altura, trabalhava eu em part-time numa empresa de assistência relacionada com os seguros de viagem, e quando um funcionário dizia ao cliente que este tinha direito a uma determinada indemnização e se verificava depois que era engano, a indemnização acontecia na mesma, "porque o funcionário se comprometeu, é como se empresa tivesse dado a sua palavra, temos de cumprir." Outros tempos, seguramente.

Ainda estou em contacto com a Deco relativamente a este caso, embora não espere muitos avanços. O que é certíssimo é que irão perder-me como cliente assim que terminar esta palhaçada e esta &%*£#«* de contrato.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@beiramarense

Lamentamos a situação. Encaminhámos novamente a situação internamente, pelo que irás receber um contacto tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Os problemas continuam. A Vodafone que me ligue e se prepare para me ouvir a gritar.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @beiramarense

Reportámos a situação para o apoio técnico. Informamos que no encaminhamento anterior, o suporte técnico efetuou vários contactos sem sucesso.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Continuo com os mesmos problemas de sempre, estou farto. Hoje está impossível trabalhar, não consigo aceder a nada, para me ligar este fórum demorei uns 4-5 minutos. Vocês estão em incumprimento de contrato. Tenho as barras todas a indicar que está ligado ao router e a verdade é que a internet está incrivelmente lenta e com quebras. Nem ao speedteste da Vodafone consigo aceder. E estou a 1m50 do router. Resolvam-me esta palhaçada.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@beiramarense

Encaminhámos a situação ao departamento técnico. Logo que possível receberás um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais