Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Rescisão por falta de qualidade do serviço

Highlighted
Moderador

Olá @nuno1091,

Para que possamos analisar e ajudar-te nesta situação, indica-nos através de mensagem privada o NIF ou conta associada ao serviço.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Venho por este meio dar conta da situação atual e requerer a resolução célere da mesma, relembrando os inúmeros problemas técnicos que se mantêm desde o início da minha adesão à Vodafone.

Pondo um pouco de parte todo o procedimento (péssimo) que envolveu a minha adesão, e que ainda devem ter em conta, nomeadamente as portabilidades, os constrangimentos a nível de pagamentos, etc., sou a relembrar que os problemas que existem desde a instalação dos esquipamentos se mantêm.

São eles:

- sinal de wi-fi ainda insuficiente e/ou a funcionar com inúmeras falhas, inclusive a 5 metros do aparelho. Após reboot do router pelo V/ técnico o problema mantém-se. São falhas de rede sistemáticas, sentidas em telemóveis e portátil. Quase sempre que necessito trabalhar no portátil, a rede não funciona e frequentemente tenho de desligar e voltar a ligar. Serei eu obrigado a adquirir um aparelho para fortalecer o sinal, quando vocês deveriam oferecer um serviço credível, fiável e funcional? Tenho que ter despesas-extra devido ao V/ equipamento ou serviço decepcionante? Se o equipamento (ao qual muita publicidade fazem) tem problemas, têm a obrigação de o substituir ou dar as condições para que o wi-fi funcione com a qualidade necessária e desejada!

- Tv box continua a apresentar frequentemente a mensagem de que a rede se encontra demasiado lenta para a reprodução de alguns programas em direto e/ou gravações;

- Tv box continua a não permitir o acesso às gravações e/ou às gravações automáticas com alguma frequência. Pago um serviço demasiado caro para, no pouco tempo que possuo para ver televisão, não poder visualizar os canais ou as gravações que desejo. Ridículo!

- Comando da box, depois de terem resolvido o problema, novamente desconfigurado. Depois muito tempo do meu pedido, atribuíram à tecla “Gravador” a respetiva funcionalidade. Pouco tempo depois, o mesmo deixou de ser possível, tendo novamente de carregar no “Menu” e depois “Gravador” para aceder às minhas gravações.

Desde 5 de janeiro até 28 de fevereiro recebi, quase diariamente, mensagens no telemóvel afirmando que a situação reportada por mim estava a ser resolvida. Entretanto recebi uma chamada telefónica a transmitir exatamente o mesmo, reconhecendo existir muitas falhas vossas que originam os problemas referidos. Inclusivamente pediram desculpa pelo sucedido e que mais tarde poderia pedir para ser ressarcido destas falhas sucessivas e demasiado importantes!

Pois não mais recebi qualquer contacto nem a situação ficou resolvida.

Como desde a minha adesão vocês nunca cumpriram com as vossas obrigações contratualizadas, exceto no que à rede de móvel diz respeito (que, em boa verdade, tem funcionado melhor do que os restantes serviços), quero deixar bem claro que, enquanto aguardo a resolução das situações acima referidas, vou informar-me acerca da melhor forma de anular o contrato por justa causa.

Caso tal não seja possível, podem crer que logo que o contrato termine terminaremos o vínculo que nos une.

Aguardo os V/ contactos e a resolução célere da situação.

Atentamente,

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @marcobrunomatos,

Quando existem dificuldades associadas à prestação do serviço, a Vodafone tenta resolvê-las com brevidade, de forma a evitar transtornos maiores para o Cliente. 

Para podermos perceber o que aconteceu neste caso e a melhor forma de o resolver, pedimos que nos indiques os teus dados (número de conta Vodafone ou o número de contribuinte do titular) por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Infelizmente não é bem assim como diz.

Por favor consulte os dados referentes à minha adesão, as queixas realizadas, as comunicações entre mim e os seus colegas e duas das reclamações por escrito efetuadas...

Segue o meu nº de conta: Nº CONTA – 3********

Aguardo o seu contacto.

Atentamente.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @marcobrunomatos,

A conta que nos indicaste está desativada. Confirma-nos o número de conta atual ou o NIF associado ao titular, por mensagem privada.

Editámos o teu último comentário, para que o número de conta não esteja público.

Os dados privados/confidenciais devem ser enviados por mensagem privada, por razões de segurança.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Não bastava o serviço continuar a ser extremamente mau e a Vodafone não cumprir o prometido, no outro dia, domingo, às 16h54, recebi uma chamada de um funcionário da Vodafone, de nome João, que repetiu o mesmo discurso de sempre, e quando me irritei perante isso ele simplesmente se riu. Uma empresa que não fornece um serviço à altura, que não cumpre o prometido, inventa mil e uma desculpas e ainda tem funcionários a rir-se quando fico irritado pelas razões óbvias, mas em que mundo estamos? Gostava de saber o que escreveu no processo. "Assunto resolvido"? Palhaçada.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @beiramarense

Desde já lamentamos a situação. Voltámos a encaminhar a tua dificuldade para o departamento técnico. Assim que possível receberás novo contacto.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Um novo contacto... de algum funcionário a rir-se com a situação e a repetir o mesmo discurso de sempre? Não vale a pena.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
olá beiramarense,

Quando ligares para a Vodafone faz o seguinte aceita sempre a chamadas gravadas depois pede o primeiro e ultimo nome de funcionário e apontas num papel depois vamos ver se ele se volta a rir de ti e de muitos outros
Porque após isso fazes queixa do atendimento do funcionário porque as chamadas foram gravadas e existem provas a ver se ele se volta a rir
Por isso é que prefiro ir a uma loja oficial Vodafone estamos frente a frente e existe um livro de cor vermelha chamado livro de reclamações
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

Desculpem mas não sei como enviar mensagem privada.

Por isso, envio o nº de conta e agradeço que o editem tal como fizeram na mensagem anterior. Obrigado por o terem feito.

Nº de conta: xxxxxxxxx

Aguardo o vosso contacto.

Atentamente

Mostrar mais