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Tv / Equipamentos

Rescisão por falta de qualidade do serviço

Antigo Moderador

Olá @marcobrunomatos

 

A situação foi encaminhada internamente, aguarda o nosso contacto com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Ultra Contribuinte
Olá marcobrunoma,

Para se enviar uma mensagem privada faz-se da seguinte maneira
Carregas sobre o nome de quem queres enviar a mensagem a seguir do teu lado direito tens um campo que diz Enviar uma mensagem privada clicas sobre esse texto e vai te aparecer uma caixa de texto onde pode escrever uma mensagem para a pessoa que seleccionaste
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Visitante Junior

Resolvam-me esta porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho quebras de internet a cada minuto hoje, estou farto da vossa falta de decência.

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Moderador

@beiramarense

 

A situação encontra-se encaminhada internamente. Logo que possível receberás um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior

Não quero contacto, quero que me resolvam esta porcaria. Não precisam de me ligar para mexer nos canais, que é a única coisa que vocês aceitam fazer apesar de já terem prometido aceitar rescisão sem penalização.

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Visitante Junior

A **bip** continua. Resolvam-me isto pá. Quero ver um programa gravado e dá erro. Quero usar a internet e dá erro.

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Moderador

Olá @beiramarense,

 

No seguimento da situação já encaminhada mais do que uma vez, a área técnica tentou contactar-te 3 vezes (dia 18, 19 e 20 de maio). Contudo, sem sucesso.

 

Para que a dificuldade seja analisada pela área técnica, deverás contactar a Linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Visitante Junior

Opá, coitados, tentaram contactar-me sem sucesso, até devia pedir desculpa por ter problemas e por vos obrigarem a encaminhar situações "mais do que uma vez". Vocês não resolveram nada, nem querem resolver, prometeram coisas que depois não cumpriram, chegaram a rir-se ao telefone por eu me queixar, a isso chama-se falta de honra e de sentido de compromisso.

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Visitante Junior

Boa noite comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, riram-se na minha cara quando disse que ia rescindir o contrato, pois estava dentro dos 14 dias e quando falei da DECO ainda se riram mais como nós não pudessemos fazer nada. Acho que é uma falta de respeito pelos clientes há pessoas que deviam ficar a dormir pois trabalhar elas não sabem. Sei o nome da pessoa que não vou dizer mas se ela achou que eu ia ficar calada depois de gozar com a minha cara nem pense pois não fica assim. Continuo a 5 dias à espera que me respondam de um formulário que eu fiz para rescindir o contrato, mas como não foi suficiente amanhã irão levar com uma carta registada e depois se não resolverem a situação será a DECO a tratar do assunto. Não podem brincar com os clientes desta forma.

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