Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Tenho serviços TV Net Voz da Vodafone, e tb telemóvel, aqui nesta casa desde Junho, mas já tinha desde Março noutra casa. Estava tudo a funcionar muito bem, até mais ou menos 1 de Outubro, dia em que comecei a ter lentidão da rede e muitas quebras. Entrei em contacto várias vezes (aqui e mensagens privadas), os serviços técnicos contactaram-me. Já tive 3 vezes técnicos a vir cá, inclusive um trocou-me o router. Nada a fazer, os problemas continuam. Entre cada vinda de técnicos, notei que a Vodafone demorou muito tempo a entrar em contacto comigo. Não liguei eu, pois recuso-me a pagar uma comunicação quando o problema não é meu.
Entretanto, há 2 dias falei com alguém dos serviços técnicos da Vodafone, que me disse que não há grande coisa a fazer, que isto se deve à fraca cobertura e a interferências com vizinhos. Gostaria de perceber como é que isto então só apareceu em 1 de Outubro, quando entre Junho e finais de Setembro não tive problema nenhum. De repente nasceram vizinhos e reduziu-se a cobertura? Por que milagre?
Tendo em conta a má resposta dada pela Vodafone ao meu caso, pretendo rescindir o contrato por justa causa o mais rapidamente possível. Tenho comigo os Sou associado da Deco e irei rapidamente entrar em contacto com eles para me ajudarem a resolver o caso. Não é admissível ter tantas quebras da rede e tanta lentidão (entre 1 e 10 mb em download no wifi quando estou a 1m50 do router), e dizerem-que a culpa é disto e daquilo quando há um mês funcionava tudo bem.
Uma nota: é curioso que com o cabo ligado ao router, o speedtest da fccn me dê entre 40 e 60mb em download e o speedtest da Vodafone dà 100 mb. Acabei de o fazer 3 vezes seguidas e das 3 vezes deu-me esta diferença...
Agradeço, mesmo assim, que o serviço da Qualidade da Vodafone entre em contacto comigo.
Cumprimentos
Olá @marcobrunomatos
A situação foi encaminhada internamente, aguarda o nosso contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Resolvam-me esta porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho quebras de internet a cada minuto hoje, estou farto da vossa falta de decência.
A situação encontra-se encaminhada internamente. Logo que possível receberás um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Não quero contacto, quero que me resolvam esta porcaria. Não precisam de me ligar para mexer nos canais, que é a única coisa que vocês aceitam fazer apesar de já terem prometido aceitar rescisão sem penalização.
A **bip** continua. Resolvam-me isto pá. Quero ver um programa gravado e dá erro. Quero usar a internet e dá erro.
Olá @beiramarense,
No seguimento da situação já encaminhada mais do que uma vez, a área técnica tentou contactar-te 3 vezes (dia 18, 19 e 20 de maio). Contudo, sem sucesso.
Para que a dificuldade seja analisada pela área técnica, deverás contactar a Linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada
Ana_Vodafone
Opá, coitados, tentaram contactar-me sem sucesso, até devia pedir desculpa por ter problemas e por vos obrigarem a encaminhar situações "mais do que uma vez". Vocês não resolveram nada, nem querem resolver, prometeram coisas que depois não cumpriram, chegaram a rir-se ao telefone por eu me queixar, a isso chama-se falta de honra e de sentido de compromisso.
Boa noite comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, riram-se na minha cara quando disse que ia rescindir o contrato, pois estava dentro dos 14 dias e quando falei da DECO ainda se riram mais como nós não pudessemos fazer nada. Acho que é uma falta de respeito pelos clientes há pessoas que deviam ficar a dormir pois trabalhar elas não sabem. Sei o nome da pessoa que não vou dizer mas se ela achou que eu ia ficar calada depois de gozar com a minha cara nem pense pois não fica assim. Continuo a 5 dias à espera que me respondam de um formulário que eu fiz para rescindir o contrato, mas como não foi suficiente amanhã irão levar com uma carta registada e depois se não resolverem a situação será a DECO a tratar do assunto. Não podem brincar com os clientes desta forma.
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |