Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Reset Comando R107

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior
Confirmo a 100%. A sensivelmente o meu primeiro comando comecou a dar sinais de estar a morrer ( o comando tinha as pilhas tipo relogio) quando falei com a vodafone aconselharam me a mudar para o novo. Fui a uma loja e deram me um comando novo e que era muito melhor. Até agora sensivelmente 2 meses teve a funcionar muito bem quer com a box quer com a TV, ontem comecou a falhar na TV mas nao liguei muito, hoje ja nem funcionava com a TV mas com a box testava a funcionar como sempre, bem! Fiz o reset, tentei configurar varias vezes e nada.... Depois troquei de pilhas fiz o mesmo procedimento e já deu para configurar... As pilhas que tinha antes estavam boas, funcionavam bem na box e agora estao no comando da TV e funciona a igual.... Pode é ter uma carga mais baixa o que faz com que nao funcione no comando da box mas só na função Tv.
Mais uma desilusão..... Ja foram dois routers, duas boxs e dois comandos em menos de 2 anos.... Ou tenho muito azar ou então algo se passa com a qualidade dos equipamentos....
Mostrar mais
Ultra Visitante

Segurar o botão RETURN (o que tem 2 setas por baixo do 9) até piscar, depois introduzir o código 1000.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Dei-me ao trabalho para vir aqui escrever que é lamentável que a solução data pela vodafone neste Thread não solucione o problema e diga aos clientes para telefonarem para o apoio.
Teve que ser um user 

Espera-se apenas que a Vodafone melhore nas respostas aos clientes e não envie os clientes para o antendimento automático ou antendimento técnico para estarmos à espera e a gastar dinheiro para por algo que já pagámos em funcionamento.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Resolvido por este método. Botão das 2 setas e código 1000.
Depois de varios dias a tentar com as instruções dos moderadores da Vodafone, que não funcionam.
Obrigada coisasetal.
Mostrar mais