Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Router All-In-One ---> Router+ONT

Novo Utilizador

Liguei para a 16913 a perguntar se seria possível trocar o All-In-One HG8247Q por uma solução ONT+Router?

Qual o meu espanto quando me disseram que não seria possível porque de momento só estão a instalar o equipamento mais recente?

1. Dado que recolhem o equipamento após fidelização será possível que não têm nenhum ONT+Thomson?

2. A segunda questão é porque é que não aplicam o mesmo critério às STBs? sou cliente pela primeira vez e recebi uma STB ISB2231 usada, cuja performance é sofrivel... se o critério é "instalar o mais recente" então também gostaria de ter a STB mais recente à data da instalação.

3. A última questão será que oferta comercial têm para quem quer ter router próprio dado que tiraram a opção de bridging do firmware do HG8247Q (a opção de bridging existe quer na MEO quer na NOS) e não parecem cooperantes ao ponto de quererem instalar ONT+Router em separado?

Mostrar mais
4 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Toino_Biclas,

Como objetivo de melhor e prestar ao Clientes os melhores produtos e serviços, a nível de router é sempre instalado e conforme o stock na altura, o equipamento mais recente. 

Quanto às box's estas apenas são trocadas em caso de anomalia, uma vez que estão em constante atualização, tendo a última versão disponível.

É opção do Cliente se pretender usar o router que é instalado, no entanto não é possível garantir que o serviço funcione corretamente. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

"É opção do Cliente se pretender usar o router que é instalado, no entanto não é possível garantir que o serviço funcione corretamente."

Permita-me discordar, ao integrarem o ONT no router do cliente o uso do mesmo passa a ser obrigatório e não opcional tal como afirmou.

Mostrar mais
Moderador

Neste caso sim, numa forma geral para Clientes que ainda têm essa opção, ou seja ONT+Router, é como indicámos anteriormente. Nestas situações mais recentes, como a sua, não existem alternativas.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Chegaram a existir alternativas. Encontro com facilidade no forúm casos em que se procedeu à substituição de equipamento mediante pagamento do valor da deslocação do técnico.

Gostaria de saber se me podem facultar o mesmo tipo de opção?

Mostrar mais
Utilizadores mais votados