Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Router Fibra

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho vindo a actualizar os serviços, neste momento tenho 200mb download e 100mb e upload, tenho um router Router Technicolor TG784n v3 e a velocidade em wireless é muito inferior a um dos mais modernos, visto que tive na casa de um vizinho com um dos mais modernos e a velocidade e sinal é o dobro, a minha pergunta é simples, como posso solicitar a troca do equipamento?

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Iria

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @migueliria

Para que seja possível obter as condições para a renovação dos equipamentos, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde @BrunoF_Vodafone

Contactei a vodafone como sugerido, e o assistente me informou que não poderia trocar os equipamentos por ter renovado à pouco tempo e que teria de ter solicitado nessa altura, pois agora teria de efetuar um novo período de fidelização e ter um custo de + 2€ mensais, sobre o periodo de fidelização não tenho qualquer problema, mas porque pagar mais? não entendo, tenho vindo a renovar as fidelizações e serviços mas nunca me renovaram os equipamentos, um vizinho que instalou os serviços recentemente tem os novos equipamentos (Smart Router e Box) em que a rede wireless tem mais sinal e mais rápido e por esse mesmo motivo me sinto insatisfeito e sinto que a vodafone diferencia os seus clientes e não os valoriza da mesma forma.

Cumprimentos,

Miguel Iria

Mostrar mais
Moderador

Olá @migueliria

A Vodafone procura sempre apresentar a melhor oferta possível em todas as situações. 

Confirmamos a informação prestada no 16911, pelo que são essas as condições para esta campanha.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais