Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Router - HG8247Q - Mapeamento portas IPv4

Highlighted
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Necessito de fazer o mapeamento de várias portas no HG8247Q e verifiquei que o mapeamento em bloco não funciona, o que me obriga a mapear as portas uma a uma...

No mapeamento em bloco ex.: 9000 - 9008, só a primeira porta é que é encaminhada, ou seja a 9000...

Este mapeamento destina-se a que qualquer um a partir da WEB possa aceder ao meu servidor aonde tenho alojado uma aplicação OpenSim (Second Life) ligada à OSGRID...

Agradeço quaisquer dicas que me permitam usar o mapeamento em bloco.

Cumprimentos

Mapeamento de portasMapeamento de portas

José Custódio

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

@Joeman

Encaminhámos adicionalmente um pedido de análise e esclarecimentos relativo à questão apresentada de forma a podermos analisar. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Bom dia,

Em resumo, fui rapidamente contactado mas informam que nada podem fazer...

O técnico verificou que o encaminhamento em bloco, embora fosse detetado nos testes que fez, não funciona e que deve ser problema do router...

No entanto informou que não encaminhava o problema internamente, porque o que iriam fazer era testar como ele fez e fechavam a incidência!!!!!!

Nem vale a pena comentar este tipo resposta... 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Joeman

No seguimento da análise efetuada pelo nosso suporte técnico, foi verificado que não é possível garantir o encaminhamento em bloco. Tal como indicado, será mesmo necessário encaminhar as portas individualmente.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais