Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Router

Novo Utilizador
Olá, a minha internet diminui a sua velocidad penso que seja algum problema no router porque tem a luz PON acesa
É normal?
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Novo Utilizador
E quando tento aceder na myvodafone diz que nao consegui se conectar com o router .
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Marcelorocha,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada
Rute_Vodafone

Mostrar mais