Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

SEM SERVIÇO ADSL DESDE DIA 19

Novo Utilizador

Boa tarde,

Temos uma queixa desde dia 19 deste mês em como a morada se encontra sem qualquer tipo de serviço!!! NEm um único canal!

Pretendemos a RESCISÃO já que o contrato é de prestação de serviços. serviços esses que não estão a ser prestados!

No apoio 16912 ainda têm a lata de dizer que em caso de rescisão haverá penalização?????

Quais os casos de pedido legítimo de rescisão então? Podem me elucidar???

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Novo Utilizador
Também preciso de ajuda! Uma pessoa próxima liga me em privado que é para ninguém saber, e eu apago sempre do registo do telemóvel, quando se pede a factura detalhada, aparece lá o número privado ?
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @BrunoTav

Lamentamos o incómodo causado. Para que possamos verificar a situação que nos remetes, necessitamos que nos refiras por mensagem privada, o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Bom dia @andreiacaetano,

Na fatura detalhada só irá aparecer as chamadas efetuadas e não recebidas. Relembramos que existem alguns equipamentos/aplicações que podem bloquear números privados.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

FOI enviado por mensagem privada!

Mostrar mais
Moderador

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Então deixe me esclarecer, quer dizer que na fatura só parece as efectuadas, então aí na Vodafone não a maneira de ver que um número privado me ligou ?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia novamente,

Antes de mais não andou comigo na escola, penso que um forum oficial de apoio, é um completo desmazelo tratar alguém por tu..

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ponto 2, não consigo ver nenhuma mensagem. Pode me informar onde estão as mensagens privadas?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @BrunoTav

Tal como referido por mensagem privada no facebook, o tratamento na segunda pessoa do singular é o privilegiado nas Redes Sociais da Vodafone. Esta plataforma surge de suporte às mesmas. Pretende-se assim manter uma maior proximidade com quem nos procura através desta via e com os nossos Clientes.

Para consulta das mensagens do fórum, será necessário entrar na página de login e do lado direito está disponível a opção Mensagens Privadas.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais