cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM TV

inesvm22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja alguém consegue ter televisão? Eu ainda nao consigo
12 RESPOSTAS 12

eosantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu já tenho Tv tive q desligar a box depois deligar o cabo de rede por fim liguei a box e meti o cabo rede e TV começou a funcionar.

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos,

A reposição dos nossos serviços está a ser feita de forma gradual, sendo normal que alguns Clientes consigam já o aceder sem constrangimentos.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar. Reiteramos o nosso esforço para ultrapassar esta dificuldade com a maior brevidade possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Eu não vejo é como e já a 2dias sem telefone e sem televisão e um gajo a força toda tem que ter paciência e calma mas ao fim do mês se um gajo falha uii... ja por outro lado ninguém tem paciência essa é que é essa.

Paulo_monteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ainda.nao consigo aceder a tv

Roque78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem por volta da hora de almoço fiquei com a TV a funcionar. Neste momento aparece a lista de canais mas fico com a imagem a preto e a indicação "não foi possível sintonizar o canal". Já reiniciei a box e mantém o problema.
Já não há paciência...

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Sim também é essa a mensagem que me aparece  "não foi possível sintonizar o canal" .Para ver vou as gravações e consigo ver com  a 3 minutos de atraso .no fim do programa temos de fazer a mesma operação ir as gravações e continuar a ver o programa seguinte.

nat1
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Já reiniciei os dois equipamentos, primeiro o router e depois a tv box. Continuo sem ver tv. A mensagem que aparece é que não tem sinal ( Verifique as ligaçoes de entrada. Desligue o router e depois a tv box.... bla bla bla . Quer isto dizer que o sinal do serviço ainda não foi reposto pela vodafone ou quer dizer que as ligações estão mal feitas?

A dificuldade que sentem está relacionada com o ataque informático sofrido pela Vodafone.

Os serviços de TV e telefone fixo foram afetados e teremos que aguardar pacientemente (também não tenho TV nem telefone fixo) a sua total reposição.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

boss77
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Até ontem tinha tv nas boxes e telefone, hoje já não funcionam. A tv sem box funciona bem.