Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 08:08 PM
em 08-02-2022 10:14 PM
Eu já tenho Tv tive q desligar a box depois deligar o cabo de rede por fim liguei a box e meti o cabo rede e TV começou a funcionar.
em 08-02-2022 10:20 PM - última edição em 09-02-2022 01:32 PM por Rodolf_Vodafone
Olá a todos,
A reposição dos nossos serviços está a ser feita de forma gradual, sendo normal que alguns Clientes consigam já o aceder sem constrangimentos.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar. Reiteramos o nosso esforço para ultrapassar esta dificuldade com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-02-2022 06:26 AM
Eu não vejo é como e já a 2dias sem telefone e sem televisão e um gajo a força toda tem que ter paciência e calma mas ao fim do mês se um gajo falha uii... ja por outro lado ninguém tem paciência essa é que é essa.
em 09-02-2022 06:55 AM
em 09-02-2022 07:53 AM
em 09-02-2022 10:05 AM
Sim também é essa a mensagem que me aparece "não foi possível sintonizar o canal" .Para ver vou as gravações e consigo ver com a 3 minutos de atraso .no fim do programa temos de fazer a mesma operação ir as gravações e continuar a ver o programa seguinte.
em 09-02-2022 10:12 AM
Já reiniciei os dois equipamentos, primeiro o router e depois a tv box. Continuo sem ver tv. A mensagem que aparece é que não tem sinal ( Verifique as ligaçoes de entrada. Desligue o router e depois a tv box.... bla bla bla . Quer isto dizer que o sinal do serviço ainda não foi reposto pela vodafone ou quer dizer que as ligações estão mal feitas?
em 09-02-2022 10:37 AM
A dificuldade que sentem está relacionada com o ataque informático sofrido pela Vodafone.
Os serviços de TV e telefone fixo foram afetados e teremos que aguardar pacientemente (também não tenho TV nem telefone fixo) a sua total reposição.
09-02-2022 11:43 AM - editado 09-02-2022 11:45 AM
Até ontem tinha tv nas boxes e telefone, hoje já não funcionam. A tv sem box funciona bem.