cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saídas Audio Box 4K ARRIS VIP5602W

pravelar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Alguém me sabe dizer que tipo de mini-din é a saída áudio nesta box?

Obrigado
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @pravelar,

 

A informação que dispomos é que Mini-DIN (RCA L/R Stereo adapter).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado Marta.
No entanto, os conectores mini-DIN seguem sete padrões de pinagem (de 3 a 9 pinos). Cada "tipo" tem ressaltos ou re-entrâncias de maneira a que um conector de um tipo não possa sencaixar-se noutro tipo. No entanto alguns conectores e sockets fora do padrão podem encaixar-se com tipos padrão. Como por exemplo, a GeoPort da Apple tinha um socket Mini-DIN de 8 pinos com um pino adicional e assim podia receber tanto os conectores GeoPort de 9 pinos como os conectores serie Macintosh de 8 pinos.
Pelo que vejo, a box tem uma entrada para 10 pinos o que me leva a deduzir que talvez esteja preparado para receber conectores de 8 e de 9 pinos, isto, se no primeiro caso o oitavo pino estiver numa posição incompatível com os oitavo e nono pinos do segundo tipo. Aí, faria sentido as 10 entradas para aceitar tanto um como o outro.
Daí a minha questão, saber exactamente que tipo de Mini-DIN procurar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pravelar

 

Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigado Bruno. Fico à espera.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pravelar,

 

Após análise, confirmamos que neste caso deverá utilizar um do tipo Mini Din 10P Male.

 

Obrigado, 
André_Vodafone

Boa tarde,

 

Já encontrei vários cabos que encaixam mas será que o esquema das saídas é o mesmo?

Exemplo de vários esquemas: https://connector.pinouts.ru/10_pin_mini-din_female/

Exemplo de cabo: https://pt.aliexpress.com/item/32677414022.html?spm=a2g03.search0604.3.75.4967354ayqLTrc&ws_ab_test=...

Olá @msramalho,

 

Para verificar a compatibilidade dos cabos indicados, deve contactar a nossa linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Responderam ao outro utilizador e não repondem a mim porquê? Direcionam-me para o 16913? Sou menos utilizador que os outros?