cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segunda box deixou de funcionar

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

Após troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.

Solicito contacto, instruções,  intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.


Erro SA005 TV Box não Configurada....

12 RESPOSTAS 12

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Talvez seja devido a isto:

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vodafone-alvo-de-ciberataque

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

Se fosse por isso, a box principal não deveria ter deixado de funcionar tb?
Aquando da instalação inicial, tenho ideia de me terem informado que a box secundária estaria ligada à box principal, e havendo troca de box e router calculo que seja necessário reconfigurar mais alguma coisa...

(Já agora, testei o ponto de rede e tenho net. )

Não vejo motivo para apenas a box secundária ser afectada, a menos que se ligue a outro tipo de servidores que a box principal não ligue.

@IsabelGama 

@pauloans 

 

Tentem isto:

Desligar a box da tomada, tirar o cabo de rede, ligar a box e depois meter o cabo de rede.

 

Parece ter resolvido em algumas situações.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

Já o tinha tentado ontem, mas vou voltar a testar. obg
(o mm resultado de ontem... o erro (e a respectiva mensagem) persiste)

Já fiz esse processo e continuou na mesma mas, obrigada pela ajuda 😉

A box principal ontem ficou na mesma, mas desligar os cabos e voltar a ligar funcionou à terceira tentativa
A box secundária continua com o erro.
A box liga-se à internet, mas depois apresenta o erro de não estar configurada..
sem o 16913 é complicado....

Anónimo
Não aplicável

Olá @pauloans,

Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone foi, no dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

As equipas técnicas trabalham incessantemente desde o momento em que o ataque foi detetado para restabelecer os serviços. A reposição está acontecer progressivamente e com a maior brevidade possível.

 

Relativamente aos serviços de TV, informamos que estes estão a voltar a normalidade, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos

 

Agradecemos a compreensão.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

IsabelGama
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha box depois de dar o erro de falha de Internet, segui as instruções para reset e aparece me o mesmo erro SA005 não consigo solucionar

Tem que aguardar a finalização dos trabalhos que a Vodafone está a realizar para conseguirem a reposição integral de todos os serviços.


Considerando a dimensão aparente dos problemas, poderemos estar perante um período relativamente prolongado de dificuldades.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...