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Solução

Sem Cobertura para Fibra.. Há 10 anos.

Atrindade1990
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pois é, como o titulo diz.. tenho sido cliente da vodafone durante 10 anos, e queria por fibra em casa, mas sempre que ligo para a vodafone ano a ano a resposta é sempre a mesma, estou a pagar 35,25 euros, o qual é o preço do pacote fibra, e tou a usufruir somente de download taxas de 2..2MBS e 1MB de upload.
Estou insatisfeito pelo o marketing da vodafone que tem feito, para aguardar porque a fibra vai chegar a todos os pontos menos o meu? Eu moro numa cidade, zona de vivendas.. como é possivel pessoal a 50 metros da minha casa terem fibra e eu não?..
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Atrindade1990

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Copy/Paste ajuda me muito.

Então neste sentido posso quebrar/rescindir o contracto que tenho, visto que nem estao a cumprir com a velocidade que vem no contracto. Voces tao me a dar 200MBS/100MBS a pagar 35,25 por mes onde as minhas velocidades sao de 2.2mbs download e upload 1,20Mbs com um router TG784n V3, os tecnicos para nao falar mal do serviço, muitas das vezes nem sabem qual é o problema que o usuario tem.
O usuario se sabe do problema liga para o call center para ser atendido onde nomeadamente esta em Slow mode, prioridade baixa que fica no telefone de 15 a 20 mins.
E quando é para resolverem o problema o tecnico metade das vezes reportando nunca fica resolvido.
Se os clientes sao mais um numero para lucrar nem vale a pena.
Ca para mim quando a fibra tiver ca chegado vou levar ela para a cova, assim tenho net no céu👍

Olá @Atrindade1990,

 

Lamentamos que a sua experiencia com a nossa linha de apoio ao Cliente não tinha ido ao encontro às suas espectativas.
Contudo, todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Infelizmente esta postura é transversal a todos os operadores - tenho esta situação numa zona que é uma "coutada" da Altice (ou seja só a infraestrutura em Cobre é da Altice a Vodafone usa a mesma infraestrutura, mesmo coaxial não existe).

Esta questão só ficava resolvida da seguinte forma: obrigarem os operadores a cobrarem os acessos ADSL a 5 euros em vez do 29,99... passada uma semana havia fibra a ser instalada em todo o país...

Penso que esta questão nunca vai ficar resolvida, daquia 1/2 anos vão dar como alternativa o 5G - a instalação de fibra ficou parada no tempo.