cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem TV - erro DHCP

mfroufe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recentemente renovei o contrato e os equipamentos foram todos substituídos para as versões mais recentes.

Há uma semana reportei via telefone que não tinha televisão devido ao erro HDCP.

Fui contactada, e foi efetuado o reset das definições da box 4k. O erro permaneceu.

Fui contactada novamente a informar que para corrigir o erro é necessário que saia uma nova atualização da box. Situação que pode ocorrer durante o mês de Outubro. Pedi alternativas. Foi-me explicado que deveria contactar a área comercial para pedir a cedência de um equipamento menos recente, para poder ver tv até a situação estar resolvida. Fui à loja. Remeteram para o apoio técnico que deveria autorizar essa situação, Contactei novamente o apoio técnico no sábado. Disseram que me contactavam em 72 horas, mas tal ainda não se verificou.

Agradeço resolução urgente. Último contacto: ID 2-1W0532SJ

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mfroufe,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia Rodolf_Vodafone:

Agradeço instrução para poder enviar a mensagem privada.

É a primeira vez que estou a usar esta plataforma.

Para onde deverei enviar a mensagem?

Obrigada.

 


@mfroufe  escreveu:

Bom dia Rodolf_Vodafone:

Agradeço instrução para poder enviar a mensagem privada.

É a primeira vez que estou a usar esta plataforma.

Para onde deverei enviar a mensagem?

Obrigada.

 


https://forum.vodafone.pt/t5/user/viewprofilepage/user-id/89158

Do lado direito, num botão vermelho: Enviar uma mensagem privada.

 

Ou diretamente aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/89158

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...