Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2021 09:35 AM
Recentemente renovei o contrato e os equipamentos foram todos substituídos para as versões mais recentes.
Há uma semana reportei via telefone que não tinha televisão devido ao erro HDCP.
Fui contactada, e foi efetuado o reset das definições da box 4k. O erro permaneceu.
Fui contactada novamente a informar que para corrigir o erro é necessário que saia uma nova atualização da box. Situação que pode ocorrer durante o mês de Outubro. Pedi alternativas. Foi-me explicado que deveria contactar a área comercial para pedir a cedência de um equipamento menos recente, para poder ver tv até a situação estar resolvida. Fui à loja. Remeteram para o apoio técnico que deveria autorizar essa situação, Contactei novamente o apoio técnico no sábado. Disseram que me contactavam em 72 horas, mas tal ainda não se verificou.
Agradeço resolução urgente. Último contacto: ID 2-1W0532SJ
em 12-10-2021 10:35 AM
Olá @mfroufe,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-10-2021 10:56 AM
Bom dia Rodolf_Vodafone:
Agradeço instrução para poder enviar a mensagem privada.
É a primeira vez que estou a usar esta plataforma.
Para onde deverei enviar a mensagem?
Obrigada.
12-10-2021 11:01 AM - editado 12-10-2021 11:03 AM
@mfroufe escreveu:Bom dia Rodolf_Vodafone:
Agradeço instrução para poder enviar a mensagem privada.
É a primeira vez que estou a usar esta plataforma.
Para onde deverei enviar a mensagem?
Obrigada.
https://forum.vodafone.pt/t5/user/viewprofilepage/user-id/89158
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