Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem TV novamente!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ana3tav
Novo Utilizador

Acerca de um mês fui contatada pelo apoio ao cliente da Vodafone porque nao conseguia ver tv, o operador colocou a tv a funcionar, desta vez, estou ha mais de 40 minutos a tentar que a tv dê, e esta a dar sempre o mesmo erro (Ligaçao à internet SC021: cabo de rede nao detetado) está tudo ligado, fiz reset , reiniciei todos os aparelhos, o problema é da Vodafone. Está impossível assim. Alguem com o mesmo tipo de problemas?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Carol_Vodafone
Moderador

Olá @Ana3tav

 

Lamentamos pela dificuldade, poderá trata-se de uma indisponibilidade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Mostrar mais