Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem gravações desde 2017

ianchika
Contribuinte
Pelo meu perfil acredito que consigam verificar o histórico deste problema de que falo. Até porque já vos enviei um sem número de mensagens.
Gostaria de chamar à atenção o facto de estarmos em Agosto e este problema estar por resolver desde Novembro de 2017.
Não acredito que seja um problema com uma dificuldade de resolução tão grande que não tenham conseguido tratar deste assunto em 9 meses.
Por este motivo, depois de chegado o fim do contrato da minha mãe com a Vodafone, sugeri-lhe que mudasse de operador. Mudou para a MEO e está satisfeita, o que significa que quando já puder também vou mudar.
Obrigado.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ianchika

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico. 

Pedimos que aguarde um contacto. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
ianchika
Contribuinte
Boa tarde. Continuo à espera de um contacto... Mas como ainda só passou um mês desde a minha última mensagem e 10 meses desde que reportei a avaria se calhar aguardo mais um bocadinho... Só para dar tempo para se mexerem. Obrigado.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@ianchika

Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto sem sucesso, pelo que pedimos que nos confirme através de mensagem privada um número alternativo para o contacto.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
ianchika
Contribuinte

Acabei de enviar mensagem privada.

É curioso não terem conseguido o contacto quando ainda na semana passada me telefonaram a propôr uma campanha para o telemóvel.

Campanha a que não aderi e até fiz questão de mencionar este assunto de que estamos a falar. A sua colega disse que iriam entrar em contacto comigo... Pelos vistos a Vodafone tem grandes problemas na linha telefónica pois também ninguém me ligou. Não deve m ter conseguido. Sugiro trocarem de operador porque o que estão a usar está sempre a falhar.

Obrigado.

Mostrar mais
ianchika
Contribuinte

E pronto.

Finalmente tenho a box a funcionar convenientemente.

No Sábado telefonaram-me da Vodafone e realmente a resolução era muito difícil. O rapaz, segundo me disse, teve apenas que alterar uma qualquer definição e passado duas horas já passou a ser possível utilizar todos os recursos da box.

Também me foi dito que este foi um problema comum há cerca de um ano e que se o meu não foi resolvido é estranho... Deduzo que tenha sido esquecimento.

Mas de qualquer das formas agradeço à Vodafone a celeridade com que trataram do assunto, 10 meses não é quase nada. Assim ainda posso utilizar as gravações no ano que me resta de contrato.

Mostrar mais