Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @ianchika,
Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico.
Pedimos que aguarde um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@ianchika,
Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto sem sucesso, pelo que pedimos que nos confirme através de mensagem privada um número alternativo para o contacto.
Obrigado,
André_Vodafone
Acabei de enviar mensagem privada.
É curioso não terem conseguido o contacto quando ainda na semana passada me telefonaram a propôr uma campanha para o telemóvel.
Campanha a que não aderi e até fiz questão de mencionar este assunto de que estamos a falar. A sua colega disse que iriam entrar em contacto comigo... Pelos vistos a Vodafone tem grandes problemas na linha telefónica pois também ninguém me ligou. Não deve m ter conseguido. Sugiro trocarem de operador porque o que estão a usar está sempre a falhar.
Obrigado.
E pronto.
Finalmente tenho a box a funcionar convenientemente.
No Sábado telefonaram-me da Vodafone e realmente a resolução era muito difícil. O rapaz, segundo me disse, teve apenas que alterar uma qualquer definição e passado duas horas já passou a ser possível utilizar todos os recursos da box.
Também me foi dito que este foi um problema comum há cerca de um ano e que se o meu não foi resolvido é estranho... Deduzo que tenha sido esquecimento.
Mas de qualquer das formas agradeço à Vodafone a celeridade com que trataram do assunto, 10 meses não é quase nada. Assim ainda posso utilizar as gravações no ano que me resta de contrato.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |