cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet e sem possibilidade de ligar pro apoio

hugorosario
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Nao ha internet na minha residencia e desde de manha que o serviço tem estado instavel.

ja foi reiniciado o router mas continua na mesma.

nao tenho forma de ligar pro apoio tecnico e no chat nao me conseguem ajudar.

ha forma de receber uma chamada de um tecnico? 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugorosario,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone. Qualquer alternativa a ser facultada terá de ser verificada com esta área.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone