Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Nao ha internet na minha residencia e desde de manha que o serviço tem estado instavel.
ja foi reiniciado o router mas continua na mesma.
nao tenho forma de ligar pro apoio tecnico e no chat nao me conseguem ajudar.
ha forma de receber uma chamada de um tecnico?
Olá @hugorosario,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone. Qualquer alternativa a ser facultada terá de ser verificada com esta área.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |