Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem serviços de TV, telefone e net

Abalista
Visitante Junior
O cabo exterior que passa por cima da estrada que liga da caixa da Vodafone e entra na minha casa foi cortado possivelmente por alguma camioneta carregada com uma carga com altura ilegal. O caso foi reportado por mim, na altura, disseram-me que iam entrar em contacto comigo ainda na sexta feira dia 22 ou no dia seguinte. Até á presente data nada. Tenho tentado entrar em contacto com a Vodafone e a resposta é sempre a mesma, o caso já está reportado. Pela primeira vez entrei em contacto com a Vodafone para reportar uma situação que em nada tenho culpa e ao qual deparei-me com um atendimento péssimo, ao me mandarem ligar para vários departamentos com tempos de espera sempre acima dos 5 a 10 minutos, e com algumas quedas de linha, chamadas essas sempre pagas.
Eu só espero respostas afirmativas e não dizerem-me que a situação já está reportada.
Agradeço resposta o mais rápido possível.
Cumprimentos
Abel Batista
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Abalista

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que a resolução não será tão breve como todos gostaríamos, podendo ainda existir factores externos à Vodafone que dificultem esse processo.

 

Estando já reportado, será necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Abalista
Visitante Junior
Boa noite.
Não me parece que haja factores externos á Vodafone porque este mesmo cabo que foi partido ou cortado foi montado pela Vodafone aquando da montagem do equipamento, e nesse sentido, parece-me que pertence á Vodafone e não a outra empresa externa, como seja a Alice ou outra.
Cumprimentos
Mostrar mais