cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços há quase uma semana

CatiaRebelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Há quase uma semana que não tenho serviços em casa. Hoje estiveram cá os técnicos da Vodafone e o problema vem da rua. Gostaria de saber se ainda vai demorar muito a resolver a situação?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatiaRebelo

 

Sempre que uma situação é reportada ao Serviço de Apoio Técnico, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo nem sempre é possível indicar um prazo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Brunof_Vodafone, eu entendo que estejam a trabalhar a mais rápido possível. No entanto há já uma semana que não tenho serviços nenhuns em casa e não sou a única no prédio, logo penso que deveriam ter um pouco mais de atenção ao caso. De certeza que quando me enviarem a fatura deste mês não virá descontado o tempo que tive sem usufruir dos serviços.

paulojota147
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Catia,

 

essa situação é recorrente em minha casa. Exija a remuneração correspondente ao tempo que teve com o serviço em baixa. Neste momento estou sem serviço de TV. É mau de mais!!