Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem sinal RF

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde desde hoje de madrugada que fiquem sem sinal de RF, em televisões sem box não há sinal.

Em conjunto com o 16193 identificou-se que poderia ser do router uma vez que o led do CATV não acende.

Ao efetuar a troca manteve-se a anomalia. Presumimos que possa haver alguma dificuldade do lado da Vodafone.

Neste momento estou a aguardar mais informações. Não sei se na zona de Bicesse existe mais alguém na mesma situação, mas fica a dica.

Se poderem agilizar agradecia.

Daniel Silva
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @dmtsilva81

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais