Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde desde hoje de madrugada que fiquem sem sinal de RF, em televisões sem box não há sinal.
Em conjunto com o 16193 identificou-se que poderia ser do router uma vez que o led do CATV não acende.
Ao efetuar a troca manteve-se a anomalia. Presumimos que possa haver alguma dificuldade do lado da Vodafone.
Neste momento estou a aguardar mais informações. Não sei se na zona de Bicesse existe mais alguém na mesma situação, mas fica a dica.
Se poderem agilizar agradecia.
Olá @dmtsilva81,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |