cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal RF

dmtsilva81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde desde hoje de madrugada que fiquem sem sinal de RF, em televisões sem box não há sinal.

Em conjunto com o 16193 identificou-se que poderia ser do router uma vez que o led do CATV não acende.

Ao efetuar a troca manteve-se a anomalia. Presumimos que possa haver alguma dificuldade do lado da Vodafone.

Neste momento estou a aguardar mais informações. Não sei se na zona de Bicesse existe mais alguém na mesma situação, mas fica a dica.

Se poderem agilizar agradecia.

Daniel Silva
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dmtsilva81

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone