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Tv / Equipamentos

Serviço inacabado

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Novo Utilizador
Boa noite,

Ontem, dia 11/01/2019, a equipe técnica esteve em minha morada para activação de TV + Internet + Voz pela manhã, quando deixou o serviço pela metade, prometendo voltar à noite. 

Ao entrarmos em contacto com o técnico, o mesmo informou que talvez voltasse só no dia seguinte porque "ainda estava trabalhando e tinha uma vida" e, apenas depois de entrarmos em contacto com a central, ele voltou à minha morada, junto a um colega. Foi então que eles constataram que não conseguiam transmitir o sinal da Vodafone directamente para nossas TVs, apenas através da box, ou seja, deixaram o nosso apartamento apenas com 1 das 3 TVs funcionando (já que o contrato possuia apenas 1 box e, de acordo com eles, só poderiam colocar outras após alteração do mesmo). Além disso, ficou pendente a instalação do cabeamento em um dos quartos, no qual os técnicos apenas deixaram um pedaço de fio no chão, e a instalação do suporte de TV (em relação a este último, gostaríamos de registrar que foi preciso que eu me deslocasse duas vezes para troca, visto que na primeira visita o técnico informou que a altura era insuficiente e, na segunda, disse que, na verdade, era a largura).

Após esse episódio, entramos em contacto com a Vodafone através do telefone e das lojas, e a informação que recebemos foi que a única forma de resolver a questão seria pagando pelo aluguer de duas boxes adicionais todo mês (veja - não faz sentido que eu tenha que pagar mais do que o acordado se a Vodafone não está conseguindo prover o serviço contratado), assim como 40 euros para uma nova visita para instalação (que não foi concluída pelos técnicos!). Não entendo como isso é possível, visto que seus funcionários deixaram o serviço inacabado, com um suporte a ser colocado, um cabeamento não feito e 2 TVs sem funcionar.

Peço por gentileza que entrem em contacto o mais rápido possível para resolver essa situação, pois mal contratei o serviço e já estou extremamente desapontada com a empresa que me disseram ser a melhor do mercado. Caso contrário, gostaria de saber como cancelar o contrato sem custos, já que a Vodafone não está conseguindo oferecer o serviço prometido.

Abaixo envio fotos do serviço prestado de forma inacabada:
TV não pendurada:
IMG-20190112-WA0021.jpg
 
Sinal de uma das TVs sem box (imagem em preto e branco e áudio completamente ruidoso):
IMG-20190112-WA0025.jpg
Cabo deixado solto em um dos quartos:
IMG-20190112-WA0032.jpg
Atenciosamente,
Liliane Perfetti
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1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @lilianep

 

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