Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sim da box muito baixo

Novo Utilizador
Tenho a box de última geração da Vodafone e como muitos outros clientes sofro do problema do sol. Mesmo em 25 o som é muito baixo.
Sendo um problema de SW quando vai a Vodafone resolver??

É ridículo mesmo o quão baixo o som é.
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Boa tarde @colemauro,

Sugerimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico - 16913, para que possamos verificar essa situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom noite resolveram a tua questão do som?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

A solução para este problema é colocarem a box 4K ou a box HD technicolor HIE4008VDF. As restantes boxs têm este problema do som. A Vodafone tem conhecimento deste problema. Não quer resolver ou é problema do hardware dessas boxs. Na box 4K e na nova HD já não existe este problema.

Se querem o problema resolvido já sabem o que têm que fazer.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Qual é a nova box HD sabe dizer qual o modelo ? Pois o meu contrato nem 15 dias tem é gostaria de resolver essa situação.

Quanto a tecnhnicolor quanto tempo tem essa box?

É que o que tenho é uma arris e véu o técnico aqui a casa pela minha queixa do som baixo, disse que era normal....
Trazia duas box tecnhnicolor e nem por isso disse assim, vamos colocar está para ver se melhora ou se existe alguma diferença.... São estes técnicos que a vdf tem... É muito triste
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Já coloquei em cima qual é a nova box HD bem como o seu modelo. Essa box não tem o problema do som. A box 4K também não tem o problema do som.

Arris/Motorola e a Cisco têm o problema do som.
Mostrar mais
Novo Utilizador
E essa nova box que não tem o problema, a Vodafone fornece?

Se sim, ao chamar assistência dou indicação para a trazerem.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Ora bom dia então prepare-se para uma grande luta... Pois vão sempre negar esse problema ... Tem sido uma luta constante de minha parte.... Vejo muita mais vontade em quererem resolver.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Sendo assim vou envolver a Deco, a ver se ajuda. É realmente lamentável e evitável esta situação
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Esse problema do som já se arrasta a muito tempo praticamente desde sempre na altura eu fui um dos maiores críticos desta situação mas existiu muito pessoal a dizer que era mentira mas agora não os vejo aqui a comentar já desapareceram.
Mostrar mais