cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal wi-fi muito fraco em casa

Filipa_pereira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Aderi recentemente ao serviço tv+net+voz, sendo que tenho tido varios probelmas com o acesso a internet em algumas divisoes da casa. Ja contactei o suporte tecnico, executei todos os testes que me foram solicitados, no entanto as solucoes apresentadas nao resolveram o problema. Creio que pelo valor que é pago mensalmente deverá ser assegurada a correcta distribuiçāo de internet por todas as divisoes da minha habitação. Neste momento apenas junto ao router é possivel ter acesso à internet. Aguardo uma solução/resolução para ultrapassar definitivamente este problema. Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipa_pereira1,

 

Lembramos que, ao estar a utilizar um serviço de internet fixa, as velocidades contratadas são garantidas caso a ligação seja feita por cabo.

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

Caso não esteja a conseguir usufruir do seu serviço, pedimos que contacte o apoio técnico 16913, de forma a serem feitos todos os testes em linha, tendo em conta que por esta via não o conseguimos fazer.

Pode contactar este suporte gratuitamente, através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite. Ja foi feito o contacto telefonico com o suporte tecnico e ja foram feitos os testes em linha mas o problema mantem-se, ou seja, saindo da divisao onde esta localizado o router fico sem sinal wi-fi.
Quero muito resolver este problema, pelo que questiono que soluçoes existem.
Obrigado.

Esqueça que a vodafone nao vai resolver nada.
Primeiro vao tentar vender o super wifi.
Se não aceitar, e for chato, vão-lhe oferecer.
Mas depois a instalação não e fácil .
Passei pelas 3 fases e já fiz queixa na ANACOM, relatos nas redes sociais,....