cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router 2.0

igor26ribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bla tarde, sou neste momento cliente meo mas como a fidelização está a acabar estou interessado em mudar para a Vodafone.
Já entrei em contacto com a Vodafone para saber preços/condições e fui informado que só estão a instalar o smart router 2.0 a clientes que associem o serviço móvel ao serviço e que como eu não queria associar o telemóvel ao contrato teria que ficar com o smat router 1.0.
A minha dúvida é se isto realmente é verdade, porque o principal motivo para não renovar contrato com a meo e precisamente estar insatisfeito com o router, e se for para mudar para pior mais vale a pena estar quieto.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @igor26ribeiro,

Toda a nossa oferta encontra-se disponível para consulta no site.
Contudo, para uma informação mais detalhada sobre a nossa oferta deverá contactar a linha gratuita 800 91 91 91.

Obrigado

Prag_Vodafone