Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Smart Router sem TV Box

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia sabado vem ca os tecnicos instalar o serviço de TV net e voz mas eu escolhi sem TV box porque não quero estar a gastar 4/5€ no aluguer da box e gostava de saber se tenho direito ao smart router pois já li aqui no fórum a resposta de um moderador a dizer que teria acesso ao novo router mas com  a questão era de 2016 não sei se ainda se mantém alguém me pode esclarecer por favor? Cumprimentos 

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Ultra Sábio

A instalação do Smart Router pressupõe a instalação de uma Tv Box.

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Nas condições detalhadas tem isto:

A instalação do Smart Router está disponível para a quase totalidade da rede fibra Vodafone e pressupõe a instalação de uma Tv Box.

Fonte:

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html

Em Equipamentos > Router.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Mudaram as condições, agora mesmo a clientes TVNetVoz que pretendam refidelizar o serviço apenas instalam o SmartRouter se o cliente tiver Box.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado fiquei meio confusão mas agora estou esclarecido Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Mas não custa nada tentar a instalação do Smart Router.

Embora seja claro no link, quem sabe?

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eles vem cá sábado mas eu não queria ter TV box no sentido de ter que pagar mais 4/5€ acho que a utilidade da box não me faz diferença porque a televisão não vou tirar grande partido como vi que o smart router tem mais alcance e rede ac até seria interessante, mas sábado já falo melhor com os técnicos mas obrigado não tinha visto essa Info Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Conseguem-te fazer a box por 3.5€, isto é, com desconto de 2€ em relação ao custo de 5.5€.
Com a box tens mais funções e menos problemas no meu ponto de vista, além de teres acesso a mais canais e à possibilidade de comprar canais. E claro, com isso vem também o SmartRouter que aceita a gama AC.
Mostrar mais