Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2023 07:27 PM
Boa noite desde Outubro do ano passado que estou a espera que troquei o router, já que fiz a minha refidelização em Outubro que disseram , que trocavam, ontem liguei e disseram que ligavam hoje . e hoje disseram que não tinha o pacote , 1 dizem que tenho direito depois nada, é assim que tratam um cliente. que já é cliente a mais de 20 anos
em 09-03-2023 08:01 PM
riOlá @tony1,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 21-03-2023 06:51 PM
Problema resolvido Obg
em 21-03-2023 06:55 PM
Olá tony1
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em colocá-la.
Obrigado
BrunoF_Vodafone