Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Smart Router.

Novo Utilizador

O novo smart router ira substituir o router que a vodadefe instalada antes certo. 

Mostrar mais
41 RESPOSTAS 41
Antigo Moderador

Olá @CarlosSousa07

 

O novo router está disponível para as novas instalações.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Não é possivel para os antigos clientes fazerem a troca de alguma forma?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunolealcorreia

 

Os antigos clientes podem efetuar a troca para o novo router, mediante aceitação das condições da oferta atual. Lembramos que existe um custo de €25 na instalação do novo router.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá João_Vodafone,

Gostava de saber se mediante aceitação das condições da oferta atual posso ser eu a instalar o
router e poupo os 25€ que querem cobrar.

Obrigado.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mas afinal são 40€ ou são 25€?
Já ouvi as 2 versões.
Ou tem de se pagar as 2?
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Moderador

Olá @lapis

 

Apensa será possível a instalação do Router através da deslocação dos técnicos da Vodafone.

 

Olá @pedrorios

 

O valor em questão é de momento 25 euros.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Sempre a penalizar os clientes com mais tempo de casa :-S
A melhoria constante do serviço para todos os clientes devia ser uma prioridade...

Mostrar mais
Moderador

Olá @Saturn_Guardian,

 

Tentamos sempre que as condições e as vantagens atribuídas nas novas campanhas sejam extensíveis aos atuais Clientes. 

 

No caso do Smart Router é necessário a deslocação do técnico para a respetiva configuração e instalação. Essa deslocação tem custos, não conseguindo a Vodafone eliminá-los.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Sou cliente móvel com dois números 91 á uns 14 anos e TV,Net,Voz á 5/6 anos.

Mostrar mais