Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Smart Router.

Ultra Contribuinte

Ana_Vodafone,

Lamento não estar de acordo consigo a Vodafone não quer eliminar os custos ao contrario do que está ai a dizer.
Se os clientes que sabem fazer a instalação e configuração do router a Vodafone não os permite fazer.
Além que os técnicos não fazem configuração do router ele já vem configurado a única coisa que fazem é instalar o cabo de fibra no router mas se não for uma nova instalação nem isso fazem basta tirar o cabo de fibra e ligar ao novo router.
Por isso não venha para aqui atirar areia para os olhos.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@Ana_Vodafone escreveu:

Olá @Saturn_Guardian,

Tentamos sempre que as condições e as vantagens atribuídas nas novas campanhas sejam extensíveis aos atuais Clientes. 

No caso do Smart Router é necessário a deslocação do técnico para a respetiva configuração e instalação. Essa deslocação tem custos, não conseguindo a Vodafone eliminá-los.

Obrigada

Ana_Vodafone

Claro que consegue... Permitam que os clientes vão trocar os equipamentos nas vossas lojas OFICIAIS. Quando era cliente Optimus Clix Fibra eles permitiam a troca de routers e boxs nas lojas.

Apenas têm que autorizar o equipamento na rede e o cliente liga-lo depois em casa. Qualquer coisa também existe o 16913 que sei que até conseguem configurar o router remotamente! Portanto, a deslocação técnica é completamente evitável.

Mostrar mais
Novo Utilizador

eu sou cliente vodafone,instalaram a porcaria do Router ADB VA5520 que no meu quarto nem sinal wifi apanha,e agora que saiu este novo router que dizem tem 4 vezes mais alcance temos de pagar 25 euros para o ter?entao quer dizer todos pagam pelo mesmo tarifario,so que uns usam equimentos xpto que outros,la se precisa de tecnico para mudar um router??????????eu monto ele de olhos fexadosé so para roubar mais 25 euros ao contribuinte,eu tenho 2 anos de contrato com vodafone e por lei acho que tenho direito ao novo router ,ja que o adb nao tem alcance nenhum,e o pior router que ja passou por alguma operadora,por isso foi cancelado,secalhar se eu quizer a box 4k tamem sera preciso um tecnico para a montar??????????

Mostrar mais
Ultra Visitante

@imgod que saudades do Clix (depois Optimus-Clix, mas que manteve toda a qualidade). E que pena que a fusão que deu origem à NOS tenha estragado tudo, se não ainda por lá estaria! E curioso que (e não foi assim há tanto tempo) o 2.º modem/router, ainda internet por ADSL, que o Clix me enviou pelo correio sem custos (!) para substituir o anterior (que não tinha wi-fi), colocado no mesmo sítio do atual apenas tinha perdas de velocidade por wi-fi de cerca de 10% do contratado (12 Mbps contratado e por cabo, por wi-fi ficava em 10 Mbps)... como, não sei explicar, mas que era assim era!...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa  Noite

sou cliente da vodafone ainda do tempo da telecel e cada vez estou mais descontente com a operadora levando-me a ponderar sair da mesma.

entrei em contacto com o sac para  instalarem o novo router uma vez que o WIFI do  router instalado é pessimo a resposta da operadora é que teria de refidelizar o contrato algo que ja estava a espera. mas para minha surpresa informaram que tambem teria de refidelizar o meu serviço movel. e que teria um aumento de cerca de 12€ mensais. acabei por não instalar o novo router e perguntei ainda a operadora o porque de a vodafone ter clientes de 1ª e clintes de 2ª uma vez que no meu serviço movel tenho 4 numeros e no primeiro pago cerca de 27€ e os restantes 10 €   enquanto tenho conhecimento de pessoas com o mesmo serviço (RED) por cerca de 10€ para todos os numeros simplesmente não me respondeu.

Mostrar mais
Moderador

Olá @miguel3474

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada aqui no fórum. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "enviar mensagem". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa tarde 

NIf enviado por mensagem privada e não houve resposta Smiley triste

Mostrar mais
Moderador

Olá @miguel3474,

Conforme tivemos a oportunidade de informar em resposta à mensagem privada, a situação foi encaminhada e receberás feedback por parte da área responsável. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

nao podem trocar a porcaria do router adb va5520.por outro qualquer?costa esta porcaria so apanho net na sala nos quartos um sinal é tao fraco que so apanho 5 megas (contrato100)no piso de baixo nem sinal apanho,ate os e172 da nos que nao prestam apanham sinal ate 30  ou 40 metros,ainda tenho 2 meses de contrato,e vou ficar os outros 22 meses com esta porcaria?eu exigo que me troquem por outro,sei que o novo router ainda nao da para a fibra rural,mas ok arrangem outro com mais alcance,ou querem que eu compre um repetidora vodafone para ter alcance,mas voçes é que deviam arranjar isto,eu quero sinal wireless na casa toda,tive meo,nos tive sempre sinal na casa toda,agora veio esta porcaria dos adb que todaa gente se queixa por isso mandaram por lixo e ficaram com o novo smart,e entao  como é?ok dizem que so trocam o equipamento se estragar ,entao e se estragar depois trazem a mesma porcaria?eu com este nao fico

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @vascojose,

Para podermos verificar a situação pedimos que indiques por mensagem privada os dados do teu serviço.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados