Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Smart Router.

Novo Utilizador
tv net e voz 100 megas fibra rural estes dados?
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Não podem enviar o router para casa do cliente gratuitamente e o próprio cliente instala?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Maracuja,

Apenas é possível a instalação do Router através da deslocação dos técnicos da Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá BrunoC_Vodafone

Os router da vodafone já vem configurados os vossos técnicos apenas ligam cabo rj45 e cabo de fibra.
Para fazer isso também sabemos fazer.
Diga antes assim nos queremos ganhar mais 25€ sem fazer nada.
Eu faço um desafio a Vodafone o técnico não trás o router configurado e faz a configuração em frente do cliente e ai já e justo o cliente pagar os 25€ .
O problema é vossos técnicos que vão a casa dos clientes não sabem fazer as configurações do router .
Mostrar mais
Novo Utilizador
E um cliente que viu ser trocada um ADB e que agora está à espera do Field Service para troca doutro ADB que avariou? Paga os 25€ ?
Mostrar mais
Moderador

Olá @HWEIG300

Sugerimos o contacto com o serviço de apoio técnico, via 16913, para que a questão seja esclarecida. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Na publicidade que está a correr na TV sobre a VODAFONE dizem que quem adere à VODAFONE nunca mais sai.
Eu proponho que como eu cliente à vários anos apelo para que se não nos trocarem o router, deixaremos esta empresa.
Eu assim o farei
Mostrar mais
Moderador

Olá @aacmatias,

Podemos verifiar se a tua morada está elegível para a troca do router, para isso pedimos que nos confirmes por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF do titular do serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Não vale a pena visto que pela simples troca do router vou ter de mudar de contrato.
Mesmo dispospo a pagar a deslocação o aumento de 2€ e mais 24 meses de fidelização
Por isso não vale a pena
Mas o meu NIF é *********

Mostrar mais
Moderador

Olá @aacmatias

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF por mensagem privada aqui no fórum. Para tal, clica num dos moderadores e escolhe "enviar mensagem": 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais