Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Smart Router

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
SataiKappa
Ultra Visitante
Sou cliente Tv+Net+Voz ha algum tempo mas com novo contrato, quais as condições para trocar o router pelo Smart Router da Vodafone?
Vodafone Since 2007
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @SataiKappa

 

Os Clientes atuais de Fibra poderão efetuar a troca do seu equipamento atual pelo Smart router mediante adesão às condições da oferta comercial em vigor, com renovação do período de fidelização por 24 meses.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
bflourenco
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Sou cliente Vodafone à alguns anos, e o router que tenho é bastante antigo, e o serviço de internet tem vindo a degradar-se, sendo que o Wireless é fraquissímo, não chegando em condições a metade da casa (que não é grande).

 

É possível efetuar a troca do meu router por um mais recente (Smart Router)?

 

Muito Obrigado.

Cumprimentos,

Bruno Lourenço

 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @bflourenco

 

Para verificar a possibilidade da troca do router, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais