Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @SataiKappa
Os Clientes atuais de Fibra poderão efetuar a troca do seu equipamento atual pelo Smart router mediante adesão às condições da oferta comercial em vigor, com renovação do período de fidelização por 24 meses.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia,
Sou cliente Vodafone à alguns anos, e o router que tenho é bastante antigo, e o serviço de internet tem vindo a degradar-se, sendo que o Wireless é fraquissímo, não chegando em condições a metade da casa (que não é grande).
É possível efetuar a troca do meu router por um mais recente (Smart Router)?
Muito Obrigado.
Cumprimentos,
Bruno Lourenço
Olá @bflourenco
Para verificar a possibilidade da troca do router, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |