Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Smart Router

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Barbrady2018
Visitante
Boa tarde,
Vieram ontem alterar o router que tinha para um Smart Router de modo a usufruir do serviço que contratei de velocidade 100/100. Já fiz diversas medições com a app Vodafone e outras apps de velocidade e nunca passa dos 50/50. Qual a razão desta situação.
Obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @Barbrady2018

 

Solicitamos que reinicie todos os equipamentos e teste novamente a velocidade disponível. Recordamos que a consulta deve ser feita por cabo e não por Wi-Fi.

Se as velocidades continuarem no mesmo registo, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico, para ajuda imediata. Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 48 horas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais