Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Smart router

Maria101
Novo Utilizador
Boa noite, após a luz ter ido abaixo não consigo aceder à internet... Não sei se é necessário configurar alguma coisa no smart router...
Obrigada pela ajuda
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Maria101
Novo Utilizador
Boa noite, após a luz ter ido abaixo não consigo ligar o wifi... Não sei como ligar no router
Obrigada pela ajuda
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Maria101

 

Para apoio imediato, sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico, 16913.

 

Em alternativa, indique-nos o número de Conta Vodafone e número de contacto por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais