Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Software Box Vodafone

Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou utilizador recente do serviço TV+NET+VOZ da vodafone, e estou bastante desiludido com o software da box, tanto a nível visual como de funcionalidades. Fui cliente durante muito tempo da MEO e posso dizer que tenho bom conhecimento da box deles quer a nível das funcionalidades quer a nível estético dos menus. E devo dizer que o software utilizado pela vodafone a nivel de funcionalidades está muito muito atrás...e apresentando-se a vodafone como um operador moderno, acrescento que a nível visual o software escolhido não é nada moderno. É muito intrusivo e antiquado... A tendência atual é para ser mais minimalista, e neste sentido também está muito atrás dos outros operadores, que têm evoluido e acompanhado o mercado neste aspecto.

A manter-se tal como está sem um grande "makeover" quer a nivel visual e de funcionalidades, no final da fedelização não terei muitas saudades em deixar a vodafone e procurar outro operador...

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber se a vodafone tem agendada alguma alteração do software utilizado na box para um visual mais minimalista/moderno e funcionalidades mais intituivas. Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nvr

Não existe previsão para alterações no software das TV Box. Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
A Vodafone também TV em mais alguns países e na Alemanha o software parace bem mais simples e agradável á vista
Mostrar mais
Visitante
Concordo, é feio e lento.
Ja tenho a esperança que atualizem isto a algum tempo mas parece impossível.
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Isso já tinha apresentado descontentamento relativamente a esse assunto. 

Não consigo entender como o software na Alemanha, p.e. é tão diferente do nosso... Olhem só o VOD de lá e comparem com o nosso... LOL

VOD VDF ALEMANHA

Mostrar mais