Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
O som da minha box transmitido pela tv, está muito baixo! O volume da box está no maximo ( 25 ) e o som da tv é quase nulo comparado com outros aprelhos ligados pelo HDMI. Já testei trocar o cabo hdmi e continua igual, alterei as definições do som tanto na box, como na tv e continua igual. Posteriormente atualizei o firmware da box e o som ainda ficou pior, agora está muito muito baixo comparado com outro aparelhos ligados pelo HDMI ou se visualizar a tv pela antena convencional.
Existe algum passo ou sugestão que possa efetuar para melhorar esta situação. Nestes parametros, está insuportável.
Obrigado.
Olá @matarruano50
Deves desprogramar o comando conforme procedimento adequado ao teu comando, de seguida certificar-te que o som da STB está no máximo e voltar a configurar o comando para controlar STB + Tv conforme se adeque ao teu comando.
É também conveniente que confirmes que não tens na tua tv a opção de ajustar automaticamente o volume ativa.
Obrigado
João - Vodafone
Podes esclarecer-nos se a situção ficou resolvida?
Obrigada,
Marta_Vodafone
Pedimos que nos refiras, por mensagem privada, o NIF associado ao serviço para que possamos verificar junto da área técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Situação mais ou menos resolvida ! Substituição da box. O som ficou um pouco melhor, mas muito longe do audio transmitido por outro aparelhos ligados pelo HDMI !! Problema reside no software da box. A solução dos tecnicos é colocar o som da tv no maximo e depois baixar o volume através do comando da box!!!
Bom dia,
Já tenho TV+NET+VOZ da Vodafone à 2 anos e meio, e o certo é que desde o início que achei que o som do serviço TV (BOX) é muito baixo. Até aqui tudo bem. No entanto, à cerca de 1 mês para cá, noto oscilações constantes no som. Ora parece estar a ouvir a música com todo o seu potencial, como de seguida já estou a ouvi-la em modo "mono", sem qualquer qualidade de som. Dei um canal de música como exemplo, pois é onde naturalmente se nota mais estas oscilações. No entanto, o mesmo acontece em qualquer outro canal, como Hollywood ou FOX, durante o mesmo filme, o som passa de "mono" para "Stereo" em oscilações constantes e os agudos de um momento para outro desaparecem e voltam a aparecer.
Pensei que podesse ser da tv, mas tenho outro aparelho ligado via HDMI, em que o som que é reproduzido é 5*.
Já troquei de cabo HDMI e o problema presiste. Desligar e ligar a Box não resolve, dado que a oscilação de som é constante, e parece-me ser um problema da própria Box/Serviço.
Alguém com o mesmo problema? Não faz sentido estar a pagar o aluguer da BOX quando o serviço prestado pela mesma deixa muito a desejar.
Filipe Soares
Olá @fmvsoares
Encaminhámos a situação internamente, aguarde o nosso contacto assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |