cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Steaming bloqueado pela Vodafone

Luciano555
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho fibra da vodafone em casa com o router HuaweiHG8247Q. Até à pouco tempo usufruia em pleno dos conteúdos streaming pela minha smart tv. Contudo à dias atrás notei que agora certos conteúdos já não me permitem aceder pela minha rede fixa, ou seja o meu router está a barrar estes conteúdos....Alguma possibilidade de alterar isso ou tenho mesmo que mudar de operadora lol?
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luciano555

 

A Vodafone só procede ao bloqueio do acesso a algum Site/URL se o mesmo for diretamente solicitado/ordenado à Vodafone por uma entidade competente (tribunal judicial ou ANACOM).

 

Para podermos verificar, indique-nos qual o site em questão.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

Testa mudando os DNS na TV.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A questão em concreto é que uso uma lista m3u e não consigo aceder pela rede fixa. Por dados moveis por exemplo dá tudo ok? Por isso tem mesmo a ver com algum bloqueio da vodafone... ainda para mais azar é que este router nem permite alterar o ip externo ....nem sei como contornar isto.

Mais uma vez: muda os DNS na TV e testa.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boas pessoal. Mudei o dns1 para 8.8.8.8 e o dns2 para 8.8.4.4 e continua tudo na mesma.

Estou com o mesmo problema e não consigo aceder à minha lista m3u na smart tv. O meu router é o tecnicolor. Alguma solução?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Danielcart,

 

Sugerimos que nos exponha a sua questão através da linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá colocar-nos a sua questão através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

dobest
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema!!

Tinha o router/ONT antigo e funcionava tudo maravilhosamente á uns dias para cá nao funciona e vodafone como sempre atira para culpa do cliente! já mudei dns e nada
Luis Ribeiro

dobest
Visitante Junior
Visitante Junior
Basta desligar o SERVIDOR DHCP IPV6
Luis Ribeiro