Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2018 07:17 PM
em 18-11-2018 10:16 PM
Olá @Luciano555
A Vodafone só procede ao bloqueio do acesso a algum Site/URL se o mesmo for diretamente solicitado/ordenado à Vodafone por uma entidade competente (tribunal judicial ou ANACOM).
Para podermos verificar, indique-nos qual o site em questão.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
19-11-2018 11:53 AM - editado 19-11-2018 11:53 AM
Testa mudando os DNS na TV.
em 19-11-2018 12:38 PM
em 19-11-2018 02:51 PM
Mais uma vez: muda os DNS na TV e testa.
em 21-11-2018 11:47 PM
em 23-05-2019 11:11 PM
em 24-05-2019 01:25 AM
Olá @Danielcart,
Sugerimos que nos exponha a sua questão através da linha de Apoio Técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá colocar-nos a sua questão através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 16-05-2020 10:58 AM
em 16-05-2020 11:04 AM