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Tv / Equipamentos

Stock da VBox+

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Ultra Contribuinte
Alguém sabe me dizer se já existe stock disponível da VBox+ 4K ?
Sff e Obrigado
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5 RESPOSTAS 5
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Moderador

Olá @az04891,

 

Os stocks são atualizados recorrentemente. As equipas técnicas, conforme esta informação, trabalham por dar seguimento a todas as necessidades de instalação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Ultra Contribuinte

mas o stock que há de momento é o suficiente para poder fazer uma troca de box?

Pois estou à espera da minha VBox+ (é o contratado) e na instalação instalaram a VBox, pois a VBox+ tinha-se esgotado.

Prefiro fazer o troca numa loja (sei que é possível - já vi em fóruns, sei que basta ligar à corrente e ao router que a vbox procura as informações necessárias através do meu IP...essas coisas e tal...), pois assim escuso de estar à espera do técnico que qnd chega a casa faz a troca de uma VBox por uma VBox (e não troca a VBox pela VBox+... como devia ser)

 

sei que os bugs ainda não foram resolvidos mas prefiro sofrer com os mesmos bugs e ter a funcionalidade da pesquisa por voz, do que ter os tais bugs e não ter a funcionalidade da voz - coisa que necessito/prefiro e quero ter

 

 

 

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Moderador

Olá @az04891,
 

É necessário a deslocação de um técnico para efetuar a troca.
Não sendo a mesma possível em loja.

Não temos acesso ao stock em questão, contudo não temos indicação de dificuldades ou demoras (existiu mas encontra-se ultrapassado).

Obrigado

Prag_Vodafone

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Visitante Junior
Boa noite.
Fizeram a instalação do meu serviço Vodafone no passado dia 30/12.
O pacote que subscrevi contém a vbox + 4k (pacote de 99,9€ com 4 telemóveis, 10gb por telemóvel, 500/100 megas de internet, etc...).
Acontece que estava agora a verificar o serviço de TV e deparei-me que o comando da box não tem o controlo por voz nem emparelhamento bluetooth ou seja instalaram a box normal pelo que não terá 4k (não posso verificar o 4k para já pois estou a aguardar que a TV compatível apenas chegue mais para o final do mês).
De realçar que ninguém me falou de que seria uma situação transitória por falta de stock da vbox+4k pelo que solicito o rápido cumprimento do serviço e equipamentos que contratei.
Cumprimentos
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Moderador

Olá @MarcoAFM,

Para que seja possível verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

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