cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição BOX - 4K

JerzyAmaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Em Outubro de 2019 subscrevi a Vodafone, mas o tecnico instalou a BOX normal ao invés da 4K conforme está no Contrato. Na altuma solicitei a substituição, fiz varias reclamações por e-mail e presencial, dizem que vão ligar para mim e até ao momento, 7 meses depois, nada está resolvido. Agradeço mais uma vez a resolução deste problema.
Jerzy Amaral
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JerzyAmaral,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.

Todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objectiva aos nossos Clientes. 

 

Para que possamos dar seguimento a alteração de Box, pedimos que ligue gratuitamente 16911.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone